Programas de DJ

sábado, 9 de março de 2013
                                   
                                       

DJ ProDecks 1.0


Virando o DJ da festa! Mixe músicas com este aplicativo recheado de ferramentas profissionais e gratuito.




DJ ProDecks é um programa que, como o seu próprio nome revela, coloca você no controle de uma mesa de mixagem.

Se você está procurando uma ferramenta para desenvolver suas habilidades como DJ ou apenas para embalar a sua festa com amigos, este programa pode ser uma interessante alternativa.
Isso porque ele conta com recursos profissionais e, o que é melhor, não custa nada. Com a ampla gama de recursos oferecidos, você é capaz de criar playlists completos para agitar baladas como um verdadeiro DJ. Confira o potencial desse programa no vídeo abaixo:


Atenção na instalação


Durante a sua instalação, o DJ ProDecks oferece por padrão a implementação de alguns softwares complementares – os quais não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Portanto, caso você não queira encher o seu PC de tranqueiras, fique atento para não se esquecer de desmarcar as caixas indicadas na imagem abaixo. Feito isso, prossiga com a instalação normal do programa.




Solta o som!


DJ ProDecks é uma mesa de mixagem completa, com a qual você tem à sua disposição um automix integrado, mecanismo para a separação das faixas entre os canais de áudio disponíveis, recurso de sincronização automática entre as duas mesas (tomando como base as batidas por minuto) e aparatos para a criação de loops de 1/4 a 32 batidas.
Além disso, ainda é possível encontrar funções para realizar scratchings, crossfade entre duas faixas, alterar a frequência das músicas em tempo real, coletar samplers e aplicar diversos efeitos – incluindo eco, flanger e wha.

Você ainda é capaz de acompanhar a reprodução das faixas separadamente, ajustar o volume individualmente e acelerar ou retardar a velocidade de reprodução de cada uma das canções mixadas.
Para explorar o seu repositório de músicas, você deve usar a parte inferior da interface do DJ ProDecks. Esse recurso funciona como o Windows Explorer, permitindo que o seu acervo de canções seja facilmente integrado ao programa.

Suporte


O DJ ProDecks possui suporte para os principais formatos de arquivo de áudio usados atualmente. Entre as extensões compatíveis, estão MP3, MP2, MP1, WAV, OGG, AIFF, WMA, AAC e FLA.
Senha para descompactar: viciadosporhackers



Virtual DJ Pro 7.0.5b

Descrição: VirtualDJ é o mais quente software misturador de MP3. Com o seu avanço BeatLock motor, suas canções permanecerão sempre na batida, e você pode trabalhar sua mistura incrivelmente mais rápido do que qualquer outro poderia DJ. O motor de ciclo automático sem costura e com a marca sampler sincronizado novo permitirá que você execute espantosa remixes ao vivo, sem nenhuma preparação em tudo. A representação visual e as pistas permitem-lhe ver claramente a estrutura da canção, e nunca ser surpreendido por uma quebra mais. Os controles do vinil deixá-lo zero como uma verdadeira placa giratória, só que com o seu motor beatlock arranhões nunca irá terminar fora da batida. 

Senha para descompactar:viciadosporhackers

Virtual Dj Atomix



Agora você vai vira um Dj profissional com esse programa espetacular vem com o Setup Profissional.

Tamanho 15,93
Senha para descompactar:viciadosporhackers





0 comentários:

Postar um comentário